terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

VERSOS PERDIDOS



Versos
Perdidos

João Anderson

Eu sou a lua branca

A estrela que você
quiser

A chuva na montanha

Água de cachoeira aos seus pés

A borboleta, o beija-flor

O por do sol, e nuvens de algodão

Eu sou a luz do teu amor

O vento que lhe trouxe essa canção

Pra quando sentir minha falta

Eu poder estar com você

Versos
perdidos no tempo

Eu fiz só pra não me esquecer

Eu sou o teu sorriso

O beijo que você guardou pra mim

A lágrima
no abismo

O fogo da paixão que não tem fim

Eu velarei teu sono

Pra lhe proteger da solidão

Nos teus
sonhos, te encontrar

Vou cuidar pra sempre de você

E quando sentir minha falta

Eu juro estar com você

Versos
perdidos no tempo

Eu fiz só pra não me esquecer

2 comentários:

  1. Vc é um love Eva
    1000 beijos
    1000 sonhos
    Att
    João Anderson

    ResponderExcluir
  2. Linduuuuuu adorei seu poema Eva
    Vc tem muita inspiração guardada ai hem!!Que lindo
    bjss

    ResponderExcluir