domingo, 6 de fevereiro de 2011

MEMORIAS / A CARTA QUE NAO MANDEI...

MEMORIAS / A CARTA QUE NAO MANDEI 

Amor....
Hoje ao despertar quando abri para o mundo a janela do meu quarto, sem querer sem sentir eu me pus a pensar em voce....
Meus olhos perdidos no horizonte onde o sol nascia abracado a natureza, tinham ainda a umidade das lagrimas e o cansaco de uma noite de sofrimento...
Talvez nunca mais.... talvez esta seja a ultima vez que choro e sofro por voce... eu acabei compreendendo que tudo isso e ridiculo e que meu sofrimento nao significa nada para voce e que eu sou uma entre tantas que choram e se desesperam por alguem...
Mas nao faz mal eu nao me envergonho dos meus sentimentos mesmo sabendo que eles nao terao futuro pois sei que amo e o amor e lindo mesmo quando vem com o sofrimento.
Hoje comeco uma nova etapa na minha vida e nela ha um lugar especial para voce pois levarei voce comigo somente como lembranca.
Seja feliz meu amor nao pense em mim pois nunca fui querida por voce...
Siga teu caminho... eu seguirei o meu ... pois eu e voce jamais seremos nos.

Um comentário:

  1. vim conhecer teu blog, miiiga linda.
    Como tá lindo aqui!!
    è assim mesmo. Superando-se sempre!
    Que tenha muito sucesso.

    mii

    ResponderExcluir